Srs.Pais;

 

Estamos enviando algumas atividades para serem realizadas durante esse período de paralisação, por favor sigam as instruções ao realiza-las:

 

1 – As atividades que são postadas podem ser impressas, ou resolvidas numa folha a parte, ou se o caderno da disciplina estudada estiver em casa, pode realizar nele. Ex:A atividade é de matemática e o caderno de matemática está em casa, pode fazer nele.

2- Quando for postado um vídeo, ou jogo, certifique seu (sua) filho (a) está realizando como deveria e o corrija se ele (ela) estiver errado.

3-Guarde todas as atividades realizadas que iremos solicitar quando retornarmos as aulas.

4- Pedimos que tenham seriedade ao realizar essas atividades, para que seu (sua) filho (a) não tenha prejuízo na aprendizagem.

RESPONDA A NOSSA ATIVIDADE DIAGNÓSTICA ACESSANDO O LINK:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf1ewqpXx5AGN8ABmv9oOaiPuROfLgt3P_HRMQYlG4RsidbqA/viewform?usp=sf_link

 

Roteiro de estudo da 110ª aula on-line – 01-10

 

Link da aula ao vivo:

https://drive.google.com/file/d/1GDBSxMZtwA4BV2dpucRYxCp3zEHGl9i-/view?usp=sharing

 

Aula ao vivo:

Sala de aula invertida:

Matemática: Mais frações: Frações e porcentagem

Assista ao vídeo:

Livro: Páginas 244 a 247

Apostila: Porcentagem

Páginas 235 e 237

 

 

Para casa:

Apostila: Uso do G e J

Assista ao vídeo da explicação da atividade:

Apostila

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário