Srs.Pais;
Estamos enviando algumas atividades para serem realizadas durante esse período de paralisação, por favor sigam as instruções ao realiza-las:
1 – As atividades que são postadas podem ser impressas, ou resolvidas numa folha a parte, ou se o caderno da disciplina estudada estiver em casa, pode realizar nele. Ex:A atividade é de matemática e o caderno de matemática está em casa, pode fazer nele.
2- Quando for postado um vídeo, ou jogo, certifique seu (sua) filho (a) está realizando como deveria e o corrija se ele (ela) estiver errado.
3-Guarde todas as atividades realizadas que iremos solicitar quando retornarmos as aulas.
4- Pedimos que tenham seriedade ao realizar essas atividades, para que seu (sua) filho (a) não tenha prejuízo na aprendizagem.
Responda a Atividade Avaliativa de Inglês acessando o link, pelo celular, tablet ou computador.
link indisponível (avaliação encerrada)
Roteiro de estudo da 102ª aula on-line – 21-09
Link da aula ao vivo:
https://drive.google.com/file/d/1xq7v-lqWF2TC64Q1LgmF8B6GnboKLmj3/view?usp=sharing
Aula ao vivo:
História: Calendários na Antiguidade
Assista ao vídeo:
Livro páginas 116 e 117
Matemática: Fração
Assista ao vídeo:
Livro páginas 217 e 218
Apostila: Multiplicação por 10, 100, 1000/ Leitura de uma fração
287, 288, 291, 293
Assista ao vídeo:
Páginas: 84 a 89
Para casa:
Assista ao vídeo da explicação da atividade:
Apostila: M antes de P e B/ Uso do X e CH
Páginas 90 a 94
Vídeos explicação das atividades de:
Língua Portuguesa
Matemática
Correções dos livros e apostila
Correção da apostila de Língua Portuguesa (1)
Correção apostila de Matemática (2)
Correção de Língua Portuguesa (6)
Correção do livro de Ciências (2)