Srs.Pais;

Estamos enviando algumas atividades para serem realizadas durante esse período de paralisação, por favor sigam as instruções ao realiza-las:

1 – As atividades que são postadas podem ser impressas, ou resolvidas numa folha a parte, ou se o caderno da disciplina estudada estiver em casa, pode realizar nele. Ex:A atividade é de matemática e o caderno de matemática está em casa, pode fazer nele.

2- Quando for postado um vídeo, ou jogo, certifique seu (sua) filho (a) está realizando como deveria e o corrija se ele (ela) estiver errado.

3-Guarde todas as atividades realizadas que iremos solicitar quando retornarmos as aulas.

4- Pedimos que tenham seriedade ao realizar essas atividades, para que seu (sua) filho (a) não tenha prejuízo na aprendizagem.

 

Responda a Atividade Avaliativa de Inglês acessando o link, pelo celular, tablet ou computador.

link indisponível (avaliação encerrada)

 

Roteiro de estudo da 102ª aula on-line – 21-09

 

Link da aula ao vivo:

https://drive.google.com/file/d/1xq7v-lqWF2TC64Q1LgmF8B6GnboKLmj3/view?usp=sharing

 

Aula ao vivo:

História: Calendários na Antiguidade

Assista ao vídeo:

Livro páginas 116 e 117

 

 

Matemática: Fração

Assista ao vídeo:

Livro páginas 217 e 218

 

Apostila: Multiplicação por 10, 100, 1000/ Leitura de uma fração

287, 288, 291, 293

Assista ao vídeo:

Páginas: 84 a 89

 

Para casa:

Assista ao vídeo da explicação da atividade:

Apostila: M antes de P e B/ Uso do X e CH

Páginas 90 a 94

 

Vídeos explicação das atividades de:

Língua Portuguesa

 

Matemática

Correções dos livros e apostila

 

Correção da apostila de Língua Portuguesa (1)

Correção apostila de Matemática (2)

Correção de Língua Portuguesa (6)

Correção do livro de Ciências (2)

Correção de Ética (6)

Correção do livro de Matemática (2)

Correção de História (4)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário